Morar em Portugal

Não alugue e nem compre imóvel em Portugal antes do Salão Imobiliário!

Está pensando em comprar ou alugar imóvel em Portugal? Se você puder esperar, não feche negócio ainda!

Lisboa vai sediar, de 3 a 7 de outubro, na FIL (Feira Internacional de Lisboa), no Parque das Nações, o Salão Imobiliário de Portugal.

São mais de 350 expositores, entre imobiliárias, corretores, bancos, arquitetos, designers de interiores, empresas especializadas em decoração e muito mais.

E o mais legal é que os expositores estarão negociando imóveis com condições especiais. Ou seja, se você precisa alugar ou comprar um apartamento e uma casa, empresas e profissionais especializados estarão à sua disposição. Quer decorar, você pode fazer ali também. Quer financiar? Vários bancos estarão ali também.

Por isso, se você puder esperar, não feche negócio nesse final de semana e visite o Salão Imobiliário. Quem sabe você e sua família conseguem um imóvel melhor em condições mais vantajosas? Acho que vale a pena!

Abaixo, assista entrevista exclusiva com a executiva Sandra Bértolo Fragoso, diretora-geral do SIL. Ela recebeu a jornalista Claudia David Ribeiro, Portugal Online Oficial, no escritório no Parque das Nações, em Lisboa.

Saiba mais sobre a SIL!

 

Comente!