Moradia

Quer comprar, alugar ou investir em imóveis em Portugal? Baixe relatório grátis com raio-x completo do setor

Tudo bem? Você sabe qual o preço médio que o jovem de Lisboa quer pagar por um apartamento? E a metragem mais procurada? Os consumidores preferem zona central ou bairros mais afastados?

E qual o motivo para a explosão dos preços dos imóveis nos últimos meses?

Siga o Portugal Online Oficial: YouTube | Facebook | Instagram | Twitter | E-mail

Um relatório divulgado nesta quarta-feira (3) no SIL (Salão Imobiliário de Portugal), em Lisboa, mostra “toda a verdade” sobre o mercado de Portugal, que não para de atrair investimentos estrangeiros, principalmente de brasileiros [baixe grátis aqui].

O evento está sendo realizado na FIL (Feira Internacional de Lisboa), no Parque das Nações, e reúne  mais de 250 representantes do setor: de corretores independentes, imobiliárias, bancos a investidores estrangeiros.

Ou seja, empresas e homens de negócio que vão determinar as tendências de imóveis nas principais cidades do país estarão reunidos até domingo no pavilhão, que fica às margens do Rio Tejo.

Antes da abertura oficial do SIL, um seleto grupo de investidores participou de seminário Investment Pro, que teve várias palestras curtas. O blog Portugal Online Oficial foi convidado para participar do encontro com os investidores. Nós fomos o único veículo de imprensa brasileiro no evento!

Ali foram mostrados relatórios inéditos com pesquisas e diversos números do mercado de compra, venda, aluguel, construções e incorporações em várias cidades do país.

Uma das apresentações foi realizada pelo CEO do imobiliária Century 21, Ricardo Sousa. A empresa divulgou no SIL um relatório completo com o raio-x do setor.

Então, se você mora em Lisboa,  no Brasil ou em qualquer parte do mundo e quer alugar ou sonha em comprar um imóvel em Portugal, você precisa ler o relatório para entender o fenômeno que acontece por aqui.

Para acessar o relatório, que acaba de sair do forno, acesse o link.

Boa leitura e bons negócios!

Tem alguma dúvida? Fale com a gente!









Comente!