Trabalhar em Portugal

Mais de um ano depois, Universidade em Portugal abre equivalência para Medicina

Depois de longa espera de quase um ano e meio, uma universidade em Lisboa abriu equivalência para quem já é formado em medicina mas quer validar o diploma em Portugal.

A notícia deve atrair muitos profissionais que planejam morar e trabalhar em um dos países seguros do mundo, cenário perfeito para quem tem família e filhos pequenos.

Nós do Portugal Online Oficial entrevistamos a consultora gaúcha Geceli Vivan, que presta serviços para auxiliar brasileiros que querem trabalhar legalmente no país europeu.

Equivalência de medicina em Portugal

Geceli organiza todo o processo burocrático (que é muito complicado) e ainda pode ser procuradora aqui em Portugal.

A jornalista Claudia David Ribeiro entrevistou Geceli, que fez um resumo de como deve ser o processo de equivalência para médicos.

Assista abaixo a entrevista e envie suas principais dúvidas para o Portugal Online Oficial pelo formulário logo depois do vídeo!

Saiba mais sobre medicina em Portugal!



Nós queremos enviar informações úteis para você saber tudo sobre mudança para Portugal, mas só se você nos autorizar. Como prefere receber nossos comunicados?

Você pode sair do nosso mailing vip a qualquer momento. Basta clicar na palavra “Descadastrar” no rodapé dos nossos e-mails.

We use Mailchimp as our marketing platform. By clicking below to subscribe, you acknowledge that your information will be transferred to Mailchimp for processing. Learn more about Mailchimp’s privacy practices here.


2 comentários

Comente!