Trabalhar em Portugal

Vídeos exclusivos mostram como é o mercado de trabalho em Portugal

Sabe como é o mercado de trabalho em Portugal? O blog Portugal Online Oficial produziu uma série de entrevistas exclusivas com o executivo brasileiro Léo Capelossi, associate manager da Michael Page, em Portugal.

A Michael Page, fundada há quatro décadas, é uma das empresas líderes do setor de recrutamento de candidatos qualificados. Tem mais de 150 escritórios em 35 países e atende as maiores corporações e empresas do Planeta.

Mercado de trabalho em Portugal

Em uma entrevista concedida à jornalista Claudia David Ribeiro na sede da Michael Page na avenida da Liberdade, em Lisboa, Léo conta como é o processo de recrutamento para quem busca uma vaga no país.

O executivo brasileiro, que se mudou recentemente para Lisboa, dá várias dicas de como deve ser feito um currículo e os cuidados que o candidato deve ter com as redes sociais, principalmente o LinkedIn.

Léo Capelossi também mostra como o profissional deve se comportar durante a entrevista de emprego.

Cinco meses em Portugal

A série de vídeos com Capelossi faz parte das comemorações dos primeiros cinco meses da Família Ribeiro em Portugal.

O objetivo é levar ao público conteúdos com profissionais experientes que possam dar dicas valiosas para quem sonha em se mudar para o país europeu.

As três entrevistas foram publicadas em nosso canal do YouTube e na página no Facebook.

Vistos para morar em Portugal

E na próxima quarta-feira, dia 8, teremos uma nova série de entrevistas com os advogados brasileiros Marco Goulart e Helenara Avancini. Eles são gaúchos, moram em Portugal e vão falar sobre vistos de autorização de residência, obtenção de nacionalidade portuguesa e empreender e montar uma empresa no país.

Assistam, abaixo, as duas primeiras entrevistas com Léo Capelossi, da Michael Page.

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Tem alguma dúvida? Mande uma mensagem pra gente!

* indicates required









Nós queremos enviar informações úteis para você saber tudo sobre mudança para Portugal, mas só se você nos autorizar. Como prefere receber nossos comunicados?

Você pode sair do nosso mailing vip a qualquer momento. Basta clicar na palavra “Descadastrar” no rodapé dos nossos e-mails.

We use Mailchimp as our marketing platform. By clicking below to subscribe, you acknowledge that your information will be transferred to Mailchimp for processing. Learn more about Mailchimp’s privacy practices here.


 

Comente!