Testado e aprovado

Portugal Online Oficial cria selo “Testado e Aprovado” para ajudar brasileiros

Só quem já mudou de país sabe como é difícil encontrar profissionais e empresas de confiança em um primeiro momento. Agora imagine quando você vai para um lugar sem amigos e nem referências…

Esse é o nosso caso quando viemos para Portugal. Não conhecíamos praticamente ninguém e não tínhamos indicações de profissionais nas mais diversas áreas: do pedreiro e serviços gerais até advogados.

E percebemos também que a internet está cheia de armadilhas, com “profissionais” de todos os tipos e níveis.

Por isso decidimos criar o selo “Testado e Aprovado pelo Portugal Online Oficial” para ajudar outras famílias de brasileiros que estão planejando se mudar para a Europa.

Selo de testado e aprovado do Portugal Online Oficial. Imagem: Paulo Magosso/Code Com

Só concedemos esse selo para profissionais e empresas que prestaram algum tipo de serviço para a Família Ribeiro e que realmente tiveram a qualidade aprovada por nós.

Levamos em conta o atendimento, o profissionalismo, o preço, a ética e a capacidade de resolver todas as demandas de uma família como a nossa.

Mas também indicamos lugares, bares, passeios e restaurantes que nos sentimos bem atendidos, com excelente custo-benefício. E vamos compartilhar tudo isso com os brasileiros que já estão se preparando para a mudança para Portugal e também com aqueles que já estão aqui.

Apenas poucos profissionais já receberam o selo “Testado e Aprovado pelo Portugal Online Oficial”.

Quer falar com algum dos profissionais indicados por nós? Mande um e-mail para contato@portugalonline.com.br com suas dúvidas!

Na área do Direito, elegemos os advogados Marco Goulart e Helenara Avancini. Eles são gaúchos e moram em Lisboa e prestam atendimento a brasileiros que buscam desde nacionalidade portuguesa e vistos, até para a abertura de empresas e investimentos em Portugal.

Helenara Avancini e Marco Goulart, advogados testados e aprovados pelo Portugal Online Oficial

Na educação, outra gaúcha faz parte da lista de profissionais avaliados e aprovados pelo Portugal Online Oficial. A consultora em educação, Geceli Vivan, orienta e cuida de todo o processo de equivalência acadêmica e a validação de diplomas brasileiros aqui na Europa. Geceli orientou a nossa filha, Maria Eduarda, no procedimento de admissão na universidade com as notas do Enem.

Geceli Vivan orienta brasileiros que querem validar o diploma em Portugal

Na área do mercado imobiliário, Cristiane Kolberg, espanhola e brasileira que atua em Portugal, principalmente em Lisboa, Cascais e Estoril. Cris, como é chamada pelos amigos, teve a árdua missão de encontrar o imóvel ideal para a Família Ribeiro no cobiçado mercado de Portugal, principalmente Lisboa e Porto.

Cris Kolberg atua no mercado imobiliário de Portugal, principalmente em Lisboa, Cascais e Estoril.

Se você está de mudança para Portugal, ou já está aqui e precisa da ajuda de algum profissional de confiança, nós indicamos os nomes acima. São todos “testados e aprovados” pelo Portugal Online Oficial!

Por enquanto é isso, pessoal!

Entre para o mailing vip do Portugal Online Oficial

* Obrigatório




Como você quer receber nossas informações?

Vamos enviar e-mails ou mensagens de WhatsApp com informações úteis só se você nos autorizar. Como você prefere receber nossos comunicados?

Você pode sair do nosso mailing vip a qualquer momento. Basta clicar na palavra “Descadastrar” no rodapé dos nossos e-mails.

We use Mailchimp as our marketing platform. By clicking below to subscribe, you acknowledge that your information will be transferred to Mailchimp for processing. Learn more about Mailchimp’s privacy practices here.

 


Comente!