Tudo bem, pessoal?
Vários executivos brasileiros investigados na Operação Lava-Jato, que apura casos de corrupção envolvendo políticos e empresas, compraram imóveis em Portugal para obter o Golden Visa e, na sequência, o visto de residência permanente (Vídeo: entenda o que é o Golden Visa).
Entre eles estão Otávio Azevedo e Sérgio Andrade, ex-presidente e um dos sócios da Construtora Andrade Gutierrez, respectivamente.
Também aparecem na lista Pedro Novis, ex-presidente da Odebrecht, e Carlos Pires de Oliveira, vice-presidente do conselho administrativo da Camargo Correa.
A revelação foi feita pelo jornal britânico The Gardian. O Globo, do Rio de Janeiro, reproduziu o conteúdo completo. Veja a história completa aqui.
Em tempo, com atualização dia 19/09, às 15:43 (horário de Brasília): A notícia de que executivos brasileiros investigados na Lava-Jato compraram imóveis em Portugal com o objetivo de ter o direito ao Golden Visa, pegou mal entre autoridades européias. Elas já pensam até em acabar com esse tipo de visto. Leia aqui.
Home Vistos para Portugal Executivos brasileiros investigados na Lava-Jato compram imóveis em Portugal de olho no...