O câncer de pele que depois veio atingir o fígado do cantor português Roberto Leal era apenas uma “manchinha”. A revelação foi feita hoje pela família de Leal, em São Paulo, no Brasil. A família temia que, caso o cantor soubesse dos detalhes, ele poderia se entregar para a doença.

“Ele não parou, foi o que o fez viver. A gente mentiu para ele, ele não soube o que tinha até antes de morrer. Meu pai não tinha estudo, a faculdade dele era a da vida. A gente conseguiu ludibriar o meu pai em termos clínicos. Enquanto o câncer colocava mais um ponto no fígado, a gente dizia: ‘Você está com uma manchinha só’, disse Rodrigo Leal, filho do cantor, em reportagem do UOL (leia aqui).

São Paulo 15 09 2019 Morre aos 67 anos o cantor português Roberto Leal. O falecimento foi confirmado pelo empresário do artista, José de Sá. Roberto Leal morreu hoje de madrugada no Hospital Samaritano, em São Paulo, por causa de um câncer de pele foto Twitter – Luiz Baltazar

Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo NA capital paulista e hoje foi velado no salão nobre da Casa de Portugal. O cortejo foi feito em um caminhão do Corpo de Bombeiros.